COM A PALAVRA

Oi meu nome é Dany!

Com a palavra, concedida a mim por Paty Buarque (amiga blogueira, mãe, mulher inconformada por ter perdido o show do Black Eyed Peas) é que venho aqui aceitando o convite pra postar em seu blog. Enfim, não acho uma tarefa fatídica manter um blog atualizado, afinal, blogs podem ser considerados uma epidemia! Todo mundo teve, tem ou pensa em ter um. Para mim, o maior desafio é conseguir deixa-lo interessante, é por isso que estou aqui... para tentar contribuir nesse ponto. Já pensei em tanto temas que podem ser abordados... algo do tipo: "como o msn F* meu Português" ou melhor, brincadeiras que nos perseguem desde a infância, por exemplo: 


Bate aqui?
.o/ .o
/| . /|\
./\.. /\
Peitinho!
.o \o
/|‾.|\
./\ /\

Emfim, temas não vão faltar... relacionamento, moda, cinema, tecnologia, objetos de desejo, decoração e tudo mais que eu curta e principalmente que eu julgue interessante. Vamos apenas esperar o que vem pela frente! Vou ficando por aqui, encerrando estilo Gossip Girl.

XOXO


You Might Also Like