MODA,

SHORTS - VERÃO





Ah, domingão, feriadão, verãoo , calorrrrrrrrrrr, protetor solar, óculos escuros e você sem saco pra encarar (again) uma calça jeans (já chega ter que usar durante a semana toda no trabalho, na facul)

O short surge pra dar uma descontraída no visual , mas alguns cuidados devem ser tomados pra não cair na vulgaridade como prestar atenção ao comprimento ( a não ser que vc esteja indo a um baile funk rsrsrs) e ao caimento.

ALFAIATARIA



SHORT + SALTO




SHORT + SANDÁLIA 





 O estilista Victor Dzenk explica que a moda do short é aconselhável para quem tem pernas finas, mas ressalva que todas as mulheres podem usar sem perder a elegância. 


Aproveitei o embalo e encontrei alguns looks pro trabalho:


                                    colete new york shorts pompeia
                                    chemise pernanbuco
                                                                        Fonte : Pitanga Wear 




Cores em harmonia



You Might Also Like

4 comentários:

Esse post me fez lembrar de que eu PRECISO comprar um short jeans for me URGENTE!!!! rs
Beijinho, ANdressa!

www.prontoparausar.com

:*

Suzana disse...

Adorei os shorts com sandálias, são os meus preferidos.Quero me jogar neste verãooooooooooo

Marcela disse...

Gostei do post, mas você deveria colocar links de marcas! :)

Bju! Tô amando os posts!

Bia disse...

Adorei os de alfaiataria! São os mais estilosos ever! Queremos um post sobre vestidos de festa URGENTEEEEEEE! rsrsrsrs