MODA

Ele está com tudo!

agosto 05, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 1 Comments


Quem disse que vestido branco só combina com Reveillon? Branco é lindo, remete a pureza e elegância. Acessórios delicados ficam muito bem. Um ponto importante é a escolha do tecido e do modelo. O melhor de tudo é que o vestido tenha o seu estilo e realce o que você tem de melhor. 

(clica que aumenta) 

A Júlia Faria  tava bem descontraída com esse vestido de um ombro só. A Carolina Dieckman estava lindíssima , ela ama tomara que caia, né? A Thayla em duas combinações lindas. A Patrícia Poeta com o estilo clássico e clean ficou muito elegante. Adorei o vestido da Marjorie, amo cortes modernos. Ju Paes tava RYCA com esse vestido de cetim. 


Eu já quero todos! Hehehe! O da Kim Kardashian num restaurante. O da Leighton Meester num aniversário. O da Blake Lively em algum evento ou lançamento de moda. O primeiro look da Ashley Tisdale ficaria ótimo numa festa à noite. Eu quero o da Emma Watson pra ontem, produção! Alessandra Ambrósio ficou perfeita de branco, ressaltando o bronzeado e o sapato nude transmite essa coisa clean que o branco tem. 

You Might Also Like

1 comentários:

Raissa Gomes disse...

É, assim como o pretinho, também tem o branquinho básico!
Amei seu blog, to seguindo!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/