MODA

Flores na moda

agosto 09, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 3 Comments

A moda floral veio com tudo! Desde o verão passado que as moças estão desfilando seus looks floridos e parece que a moda continua no próximo. Eu tenho que confessar que tenho probleminha com estampas. Fico sem jeito com estampas muito chamativas então sempre procuro uma que combine com meu estilo. Ah, não é só pq tá na moda que eu vou me jogar de corpo, alma e descontrole, né? Kkkkkk!


Encontrei há alguns dias atrás num aniversários duas amigas trabalhadas no floral e foi daí que tive a idéia do post. Vejam que lindas: 


Quem usa: 


 #Ficadica!

Beijos!!! 

You Might Also Like

3 comentários:

vanessa disse...

Perfeitos os vestidos! mio suspeita de falar pq amuuuu...Adorei minha fotinha.

Bruna disse...

Eu adoro as estampas florais principalmente aquelas mais delicadas.. beijos!!

Bru

Blog daLullu disse...

Que sapato paixão é esse!? Moda floral é tudo, além de muito romantico é a cara das mulheres! Adorei!!!!