Make Daylight

dezembro 26, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 3 Comments

Oi gente! Bora simbora pro meu primeiro tutorial de maquiagem? É uma maquiagemn bem leve, perfeita pro dia .
 Meninas, vamos ao passo a passo, essa maquiagem é super simples de fazer:

Comecei passando corretivo em bastão depois o pó bronzeador, adoro esse pó, o  efeito dele é bem natural, dá um ar mais saudável e tira minha brancura vampiresca kkkkk Tá quebrado pq ainda não criaram maquiagem a prova de crianças mas como eu sou guerreira eu vou usando até acabar mesmo!  

No olho usei esse duo de sombras e amo o efeito, um rosinha super clarinho mas com um brilho incrível. Várias camadas de rímel pra abrir o Lâncome, é muito bom gente! Como delineador escolhi um marrom pra não ficar muito pesado.


O batom é o Rosa Mimo da Natura Faces, amo que é um rosa bem natural.  

Dá pra ver melhor no vídeo


PRODUTOS:

  • Pó compacto efeito bronzeado, O Boticário
  • Quarteto de sombras   (Daylight e Ciel Du Soir), Lâncome
  • Pincel de sombras, Prada
  • Delineador para esfumar  marrom - Avon
  • Corretivo ideal shade - Avon
  • Batom rosa mimo  - Natura
  • Rímel - Lâncome


Adoro que o final de ano é a época onde as pessoas mais mudam de visual e eu já estava precisando de uma repaginada, minhas luzes já estavam caindo , então resolvi sair um pouco do loiro e pintei com Castanho Dourado 6.3 da Imédia Excellence da L´oreal.
 

O que vocês acharam desse make? Comenta aí vai!

Bjuuu!!!

You Might Also Like

3 comentários:

Bruna disse...

Ficou perfeita para o dia, gostei bem suave. Beijos!!

Raquel Melo disse...

Linda make pra o dia!
Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Adoro esse batom da natura, o boca incrivel, tmabém super recomendo, é um cor de boca meio rosa, super light para o dia-a-dia!
Segue meu blog flor: http://dicasfriends.blogspot.com/

Beijoos