Makes para o verão 2012

janeiro 16, 2012 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 1 Comments

Oi gente! Enfim estamos em 2012 (primeiro post do ano, abapha!) e nada melhor do que dicas de maquiagem para ficarmos lindas nesse mês onde tudo ferve.
E em janeiro sempre tem shows baphônicos, formaturas, baladas, enfim, eventos não faltam para você fazer um make arrasador, né? 
As morenas são naturalmente lindas, mas certas coisas na maquiagem podem potencializar sua beleza. Angelina Jolie sempre aposta em maquiagens mais clássicas. A Kim Kardashian é a rainha dos cílios postiços e com um olhar tão marcante um batom nude translúcido fica perfeito.
Se você quer uma coisa bem sofisticada para uma festa incrível a Camila Coelho te ensina! Ela tem um blog , o Super Vaidosa, que é o maior sucesso além de um canal no youtube onde mostra o passo a passo. Clica aí http://supervaidosa.com/

As tendências para as loiras é uma maquiagem leve mas ao mesmo tempo, marcante. Algo sempre vai chamar a atenção e pode ser um olho bem iluminado, um batom ou um delineado esfumaçado com traço gatinho que fica maravilhoso para  a noite. Use e abuse de pó bronzeador (veja como aplicar)para ficar com a cara do verão. A grande novidade é a volta do gloss! Sim meninas, ele voltou com força total! Eu acho super válido o combo batom + gloss. 



As ruivas que me perdoem, mas eu tenho inveja! Hahaha! Como não amar? O  cabelo da Marina Ruy Barbosa foi o mais desejado em 2011 e ela também mostrou o seu lado fashionista. Eu adorei essa maquiagem dela, é incrível como a azul combina com ruivas.
Um batom rosa pode brigar com o tom do cabelo. Um bluss pêssego e um batom rosa neutro são a perfeição! Sempre escolha os tons alaranjados de blush pois os rosas podem te deixar muito caricata. Se você tem sardas não use uma base que cubra demais, fica artificial, o legal é que as suas sardas sejam valorizadas, é super charmoso.
A Julia Petit é referência de estilo e beleza e tem um canal onde te ensina os makes mais desejados das celebridades, tudo de um jeito fácil e descontraído, sou fã! Clica aqui ó!


  • Espero ter ajudado a vocês se inspirarem!

Bjuu!

You Might Also Like

1 comentários:

Patrícia, ótima dica. No verão gosto de makes mais coloridas.
Beijos