Último show do Exalta

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Oi gente! carnaval acabando, gente doida rasgando as notas das escolas de samba, J.Lo. veio sapucar no Rio e todas as outras coisas que a gente fica sabendo pelo Ego, né? 
Mas eu tô muito emocionada com esse show do exalta, por ter sido uma banda impecável que venceu pelo esforço e pelo talento de TODOS os componentes. Sou uma exaltamaníaca assumidíssima!!!! Sempre serei! 

Quem gosta de pagode, gosta do exalta e quem não gosta de pagode, gosta do exalta também! Simples assim! Carisma, carinho pelo público, qualidade nas músicas e tudo isso com uma humildade que não se vê mais hoje em dia pelas bandas. 

Mas fica a história, ficam as músicas em nossos corações e fica a lição de que pra ser um artista de verdade, não é preciso apelar pra mídia, é só fazer seu trabalho com o coração que a recompensa vem em forma de sucesso. 

Eu sinto um orgulho enorme por ter acompanhado essa banda desde o primeiro sucesso até hoje. 
Obrigada, Exalta, por ter sido trilha sonora da minha vida e na vida de tantos outros exaltamaníacos. 

Se você também é fã, comenta aí! Bora socializar essa saudade, gente!
No site do Multishow vocês encontram o show na íntegra! Amei que eles cantaram as antigas!

Bjuu! 


You Might Also Like

0 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images