FAMA

BBB 2010

janeiro 05, 2010 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments





Tenho que postar sobre isso . É sério. Sempre foi my dream participar do BBB10.  E justamente neste ano eu n me mobilizei pra entrar. E agora eu fico me perguntando o pq. E eu já sei. É  óbvio minha gnt. Simplesmente pq eu n tenho nada pra fazer lá. Não agora. Quem sabe ano que vem. Entrar lá talvez não seja a tarefa mais difícil. Mas sim a permanência. Muito jogo de cintura + sorte + carisma + sagacidade  = fórmula do BBB. 


null

A lista com os 9 milionários:


1. Kléber Bambam
2. Rodrigo Lionel
3. Dhomini
4. Gecilda dos Santos - Cida
5. Jean Willys
6. Mara Nilza
7. Diego Alemão
8. Rafinha
9. Max

Acompanho desde o primeiro sim. Não gosto de acompanhar novela nem nada , mas eu gosto do BBB. Apesar de todas as edições completamente distorcidas e etc que já sabemos :S Ninguém merece...  
Todo ano repito pra mim: - Não, Patrícia. Esse programa não tem o que dar ... E não dá mesmo.
Mas eu me divirto. Eu me envolvo com as intrigas. Com os pensamentos. Os jogos. E acho que sempre aprendo alguma coisa observando os erros alheios. 


Torço desde já pela Tessália, pq já a conheço há um tempo... E admiro seu trabalho... mas vamos ver as novas carinhas que vão pintar ....  
Tessália Serighelli


No mais,  é só isso mesmo. 


You Might Also Like

2 comentários:

Rodrigo Tavares disse...

Salve, salve!!
Gata, eu tmb conheço a Twittess e acho que ela vai bombar nessa edição.
Saquem a nova coqueluche da internet é o http://chatroulette.com! É tipo o omegle.com, mas é com câmera! Chat mundial randômico
bjs

jR. disse...

Tessália: GATA!