MODA,

MODA ROMÂNTICA

outubro 30, 2010 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 9 Comments




Oi gente!  Nas revistas, nos sites, nos blog, em todas as fontes uma coisa saltando aos meus olhos: a moda romântica. Tão linda, né? Eu gosto do visual trendy, rocker, pin up, mas ultimamente tá me batendo uma vibe Lady like. Fugindo totalmente do assunto , sigam-me (@patriciabu) rsrsrs
O movimento romântico não foi só uma forma de se vestir, foi a manifestação de uma visão de mundo que dominou a cultura européia durante o século XIX. 
O Romantismo era uma fisionomia, uma sinfonia de cores, um sistema de mitos e idéias feitas, um panteão de heróis reais e imaginários. 
A chegada da primavera trás transparências, cores claras, babados,estampas florais,  laços, cintura alta, renda e mangas bufantes. Procurei alguns looks pra vocês se inspirarem :


TRANSPARÊNCIAS



BABADOS


ESTAMPAS FLORAIS 






CINTURA MARCADA: 


RENDA: sensualidade




MANGAS BUFANTES: Inspiração dos contos de fadas 






E aí, o que vocês acham? 





You Might Also Like

9 comentários:

EusouRhyca disse...

Tô precisando URGENTE de uma peça rendada! hahaha

Bejo!

Acho muito lindo esse estilo *-* principalmente a renda que é meu atual vício agora. Encontrei um coletinho lindoo no guarda roupa da minha mãe que ela usava quando tinha a minha idade e estou usando móinto.
girlsconspiracy.blogspot.com

j.matta disse...

adorei a seleção das roupas q vc fez... Eu ainda não sou mto feliz com as transparencias nao, prefiro q sejam beeem de leve, por causa do tecido, mas babados, flores, tudo mto bem vindo! =P

Gostei do apanhado de tendencinhas românticas!
Ainda não conhecia o blog! Adorei!
Bjoos!

Olá! Gostei do blog! Curte acessórios de cabelo? Visite minha BlogStore http://signoritaccessori.blogspot.com/ comenta lá! Bjão, Dani Signori.

Vivi Gama disse...

TÃO LINDAS AS ROUPAS, PRINCIPALMENTE AS FLORAIS E RENDADAS!
AMEEEI PATY!

Carol R. disse...

Sou adepta
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Dany disse...

Ameiiii... queria todas.

Tati Canto disse...

Adoro esse estilo romântico!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog