MODA,

QUAL É O SEU ESTILO?

novembro 22, 2010 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 5 Comments

Montei alguns looks inpirados em estilos diferentes para as festas de final de ano. Afinal cada uma de nós tem uma visão de mundo própria  e a moda anda a nosso favor, oferecendo várias opções pra cada tipo de mulher. 
Sensual - Esse perfil é direcionado a homens e mulheres que assumem posições de liderança na sociedade, mas que não querem perder a sensualidade. Para compor o look as peças foram elaboradas com mangas estruturadas, decotes que revelam os ombros e modelos justos, mas que preservam o conforto. 
Uma referência, e que referência é a Megan Fox, a mulher transpira sensualidade


Romântico - Para esse público, a poesia das artes é traduzida em roupas leves, com rendas e laços, e peças com detalhes delicados que envolvem o corpo. O perfil é complementado com estampas florais, que resgatam o passado com jovialidade.


Irreverente - Formas e cores diferenciadas influenciam este perfil, inspirado no estilo dos Anos 80. A concentração de trabalhos artesanais evidencia o colo feminino, os padrões étnicos são revisados e algumas peças são, literalmente, customizadas em pontos estratégicos.

Contemporâneo - Sustentabilidade ambiental e simplicidade definem este perfil. Os produtos são elaborados com matérias primas que respeitam o ecossistema. Os valores estéticos e a sutileza de detalhes permitem modelagens clássicas que ganham novo design por meio da alfaiataria e detalhes de costura sobre tecidos como o linho.

Esportivo - Este perfil remete ao universo navy, tendência ao clássico com um toque de atualidade. A temática de listras são combinadas em peças confortáveis, que privilegiam os movimentos, tanto para a pratica esportiva quanto para um momento casual. O xadrez retorna ao cenário, mas com uma releitura campestre.

Você vai se produzir toda, arrumar o cabelón, fazer a make, pintar as unhas, vai ficar lindaaaa, mas amygan, e a roupa de baixo? Não dá pra se descuidar, neam gata? Selecionei  bodys e esse corselet pra vcs se inspirarem
QUEM É VOCÊ NA BALADA? rs 



You Might Also Like

5 comentários:

Lydjane disse...

Ameiiiiiiiii o romântico!!! Esse vestidinho vermelho ta lindooo!!! Quero ele!!! rsrsrs

As Bikinetes disse...

Gostei muito da montagem do look comtemporaneo, arrasou. Montou no polyvore?

bj
Bikinete
www.bikinidebolinha.com

Unknown disse...

Oi xuxuu!
Aviso sim, claro!
Beijinhos
ah, adorei o blog ;)

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Eu sou de fases... Não tenho um visu muito definido.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tati Canto disse...

Difícil definir um único estilo pra mim, sou tudo junto e misturado, depende do dia!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog