STYLE: BLAKE LIVELY

terça-feira, novembro 23, 2010

Oi, suas lindas e lindos, sim, muitos homens também lêem meu blog! AEWWW! (com cara de lesa) rsrs


O post do Chace Crawford foi um sucesso, gracias pelos comments! Então, para a alegria geral da nação fashionista eu TENHO que fazer um dedicado à DIVA Blake Lively, sim , é o primeiro nome que aparece na abertura de Gossip Girl, uma das séries mais badaladas atualmente. 
Ela brilha tanto de shortinho quanto de longo vermelho no red carpet. Ela ama usar blazers com saia ou shorts. 

Olha ela se jogando na transparência e no  brilho!

OFF WHITE

  Em red carpets ela usa e abusa de fendas e decotes.



Quando digitei "Blake Lively hair" apareceram nada mais nada menos que 810.000 resultados! Pasmem! Eu não sei se é pq o cabelo dela é lindo(mentira, eu sei que é lindo sim rsrsrs), ou se é o cabeleleiro dela que é o megazord, só sei que ela fica linda com qualquer penteado. 
Blake dificilmente sai de casa só com o escovão, sempre dá uma caprichadinha nos fios. Separei alguns pra vocês se inspirarem antes de saírem por aí batendo cabeça hahahaha


O que vocês acham dessa it girl? Bjumetwitta (@patriciabu
 

You Might Also Like

3 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images