Esmalte da Semana

Rosa Barbie

junho 06, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments

Oi! Como vocês começaram a semana? Entrei numa dieta e troquei biscoitos por barra de cereais, depois posto mais aqui sobre a minha saga pela barriga seca! kkkkkkkkk

Tão fofo esse Rosa Barbie (eu que batizei assim), né? Eu queria uma cor que fosse suave e ao mesmo tempo chamasse a atenção. O brilho da Coleção Ultimate 3D da Top Beauty é lindooooo! Sou apaixonada por ele! Tô me policiando pra não usar toda semana. A primeira camada foi do Risqué Pop da Coleção Pop 4 You e a segunda foi do brilho. Eu já amava esse rosa fosco e encontrei um jeitinho de dar uma renovada! E pelo fato dele ser fosco, o brilho ficou equilibrado. 

Já não tiro mais as cutículas das mãos, só passo a serra pra tirar o excesso é bem mais rápido pra pintar assim , gente! É uma libertação! Hehehehe! 

Vocês gostaram?

You Might Also Like

0 comentários: