McFly no Brasil

maio 24, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments

A banda McFly fez um show no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, nesse sábado (21) com a presença de famosos. Foi a segunda parada do grupo no Brasil, que começou a turnê na sexta (20), em Belo Horizonte, e que nesta segunda e terça-feira (respectivamente 22 e 23) tem apresentações marcadas para São Paulo. 

O burburinho da semana foi o encontro da Bruna Marquezine  (@brumarquezine) com o Dougie  Poynter da banda McFly! Tudo pq ele quis socializar com ela depois do show. Mas ela desmentiu todo o affair entre os dois  “Já disseram até que eu teria ido ao hotel do Dougie. Eu sou nova ainda. Acho que as pessoas ficam querendo me crescer antes da hora”, disse. 
Depois de conhecê-la no backstage, pouco antes do show  do grupo, ele pediu para alguém da produção conseguir o telefone e o email de Bruna, pedido atendido pela atriz. Eu acho que formaria um casal lindo! E vocês? 
Ano passado saiu na mídia que ela estaria namorando o Rodrigo Santoro, mas ela também desmentiu tudo! 

Mais famosos no show: 

A Gi Lancellotti (@_gilancellotti) apostou num casaquinho militar, a Poliana tava bem básica mas arrematou com um salto turquesa lindo! A Pérola Faria (@perolafaria)e a Carla Diaz(@carladiaz_) se jogaram no preto e ficaram muito divas. O melhor look pra mim foi o da Bruna, a bota militar dela é um show! Não consegui descobrir a marca, quem souber, manda um alow! 
A Lua Blanco é a mais nova rebelde e tá encantando por aí com sua voz linda! Uma coisa que peercebi foi o make super leve e os cabelos bem naturais de todas! #FicaaDica pros shows hein fias! De que adianta fazer a Elke Maravilha se você vai dançar , pular e voltar parecendo que saiu de um filme de suspense? kkkkkk Adorei os looks  e vocês? Comentem aí e me sigam no twitter (@PatriciaBu

Bjus!




You Might Also Like

0 comentários: