aniversário

Amanda e Letícia - Níver

outubro 05, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments

Para começar o post vou falar do look das meninas. Me inspirei no níver da Mel cujo vestido de bolinhas rosa com marrom era super lindo! Como eu não sou muito fã de marrom, procurei algo mais leve então encontrei esse tecido mega fofo e esse foi o tema de toda a festinha. VEM GENTE! 


Modelos diferentes porque eu levei em consideração a fase de casa uma. 

Não foi tão simples encontrar as coisas nessas cores juntas, garimpei muitoooo aqui e em Recife. 








Decoração



  • Tnt no fundo do painel:  Opção prática e barata se você vai fazer algo bem íntimo como foi o meu caso.
  • Poucas bolas: Eu acho muito lindo bolas, mas escolhi não dar tanta importância a elas assim, os cataventos colados na parede combinaram com a área aberta .  
  • Enfeite de mesa: um cachepó lilás com um laço de fita de cetim e um botão , papel seda de bolinhas por dentro segurando uma bola .
  • Banner: se você pensa em fazer um banner contrate antes de tudo um fotógrafo, a qualidade da foto agradece! Eu não pensei nisso (dã!) e tirei fotos com uma câmera digital em casa a minha sorte foi eu não querer um banner maior. 


Bjus!! 




You Might Also Like

0 comentários: