Mamá Maluf,

Penélope Beolchi propõe visual sofisticado alinhado às tendências Outono-Inverno 2012‏

maio 23, 2012 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments


Penelope Beolchi cria make especial para a modelo Mamá Maluf que pode ser utilizado em diversas situações.

A beauty artist e hair stylist Penelope Beolchi, sócia da Agência Pink MGT, criou um make exclusivo para a modelo e apresentadora Mamá Maluf, que traz uma proposta com a cartela de cores desse inverno, onde o violeta é uma tendência forte, sofisticada, versátil e fácil de fazer. Como é um look suave e elegante, ele pode ser utilizado por uma mulher tanto para uma reunião de negócios na qual se quer impressionar pelo bom gosto, quanto para um happy hour ou uma festa – aí a roupa escolhida e os acessórios complementarão o visual de acordo com a ocasião. “A sofisticação da produção fica por conta do cabelo preso e dos olhos levemente marcados e esfumaçados. Já a suavidade e delicadeza da produção aparecem no batom nude e no blush discreto”, conta Penelope Beolchi.

Passo a Passo:      

1-      Para começar, é importante limpar a pele e passar um Primer;
2-      Prepare a pele com base, corretivo para olheiras e pó facial do seu tom;
3-      Aumente a definição da sobrancelha preenchendo falhas com sombra marrom opaca;
4-      Aplique sombra lilás opaco  em  toda a pálpebra, preparando-a previamente com um fixador de sombra;
5-      Faça todo o contorno dos olhos com um tom de violeta mais escuro. Umedeça com um pincel fino com água e usando a sombra como uma “aquarela”;
6-      Use lápis para olhos na cor grafite por dentro da linha da lágrima;
7-      Ilumine o canto interno dos olhos com uma sombra lilás cintilante;
8-      Nos cílios superiores e inferiores, aplique três camadas de máscara preta;
9-      Escolha um blush na cor pêssego e aplique de forma bem leve;
10-  Faça o contorno dos lábios com lápis específico e preencha com batom nude, para não desviar a atenção da sombra lilás.


  
  
Sobre a Pink Mgt:
A Pink Mgt é uma agência de profissionais de backstage voltados para o mercado da beleza. Criada há um ano, ela possui em seu casting hair stylists, beauty artists, nail artists, entre outros experts que agencia para trabalhos em publicidade, desfiles, editoriais, casamentos e festas em geral.  
No comando da Pink Mgt está Penélope Beolchi, maquiadora profissional e presente há 20 anos no mercado editorial de moda e beleza, publicidade, além de atuar como professora de maquiagem em cursos profissionalizantes. Já trabalhou com celebridades como Naomi Campbell, Paris Hilton, Rodrigo Santoro, Isabelli Fontana, entre outras, e possui vasta experiência em desfiles, tendo trabalhado 12 anos no SPFW e no Fashion Rio. Silvia Kali, sócia da agência, ocupa o cargo de diretora executiva. Fotógrafa e consultora de moda participa diretamente dos trabalhos realizados pela empresa.
O time da agência conta com nomes como Regina Anzzelotti, Alessandro Tierni e Alexandre Santos. Todos transitam ativamente entre as produções de campanhas publicitárias, desfiles, editorias de revistas, TV, etc.
Buscando sempre atender as exigências do mercado e seguir as mais novas tendências, a equipe trata com profissionalismo e dedicação todo e qualquer trabalho, podendo assim, criar um laço forte com o cliente.

You Might Also Like

0 comentários: