MODA,

Style: Amora Campana de Sangue Bom

junho 03, 2013 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments


Amora Campana é apresentadora de tv e faz sucesso no mundo da moda por seu estilo. A protagonista da novela Sangue Bom é a mais nova it girl e todos querem saber o que ela está usando. Então catei tudo pra vocês matarem a curiosidade ;) 
A maquiagem da Amora tem uma  pele bem feita, destaque para os olhos, mas com sombras claras e um balm hidratante que é o Chubby Stick Moisturizing Lip Colour, da Clinique. O produto tem manteiga de karité e é indicado para hidratar os lábios. 

O Chubby está disponível por R$ 84

O estilo da personagem é de uma mulher jovem, sofisticada que ama o clássico e não abre mão de acessórios que traduzam a sua personalidade. O vestido moderno  com brincos em pedrarias traduz isso. O vestido é da Bo.bô


Esse vestido vermelho é meu sonho desde que o vi num editorial e ficou maravilhoso na Sophie. É do Reinaldo Lourenço 


A camisa jeans  que é a namoradinha do inverno com saia de couro e uma clássica bolsa preta unem jovialidade e elegância. 




Aplicação de pérolas em peças de roupa é tendência. Aliás, pérolas são clássicas e estão sempre na moda. A blusa é mais comportadinha e o short é curto porém de cintura alta, ficou lindo, né? Sophie Charlotte Amora
Vestido vintage ryco  da Vivaz  e brincos Carla AmorimSophie Charlotte AmoraToda it girl que se prese tem que usar blazer hehe. Eu amei essa proposta do blazer aberto com croppet top. O blazer branco é o must have do inverno. ADOROOO a moda do conjuntinhoo gente! Sophie Charlotte AmoraÓculos Tom Ford divoooooo! O Fernando Torquatto, supervisor da caracterização, inspirou-se em Daria Werbowy na hora de compor o corte de cabelo da Amora que é chanel com fios levemente ondulados. Sobre a cor dos cabelos, foi usad a  técnica no ombré hair só que com cores menos contrastantes. 
O esmalte dela é o Black da Colorama e é lindo.  Para ocasiões especiais ela sempre usa maxi anéis para dar mais charme ainda às mãos. 
Sophie Charlotte Amora

You Might Also Like

0 comentários: